Photosynth

Alo Amigos da Rede Globo,

 

Desde a ultima vez que escrevi, algumas coisas aconteceram…descobri que tenho uma cicatriz ativa de 35 anos!! Isso mesmo, um acidente que aconteceu quando eu tinha uns 4 anos e que me cortei na perna…pois é, fui do Doutor Tomasquinho e ele falou que a minha cicatriz tava afetando o meu pâncreas. Preciso massagear a cicatriz para inativá-la…

E também agora estou tomando uma serie de suplementos alimentares, especialmente para lidar com a ineficiência das minhas glandulas adrenais. Para mim era só fazer um Yogamudra, mas pelo jeito não é não.

Estou tomando 3 coisas: Hypothalmax, Drenamin e Multizyme. Sei que os dois primeiros agem na adrenal (e no hipotálamo, que controla a adrenal). Vou contar o que acontece depois aqui…

Semana passada fui fazer mais uma caminhada com o Arthur e fomos no McCellan Butte. Aproveitei e tirei varias fotos para tentar montar um PhotoSynth da vista do cume. Ficou OK, mas adorei o programa…dá uma olhada aqui. Fiz vários outros Synths, que vcs podem ver aqui.  Pretendo fazer uns mais animais. Aliás, um amigo quer tirar fotos do céu e esta vai ser a semana…vou tirar a sexta off e vamos para os lugarres mais escuros available para tirar fotos do céu durante a noite toda…

Também tivemos o aniversario do Luca, que foi muito legal. O guri é muito sossegado, os pais vão aprender muito com ele…e eu também.

 

Namaskar

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

