Post Rápido…

Alô amigos da pequenina bola,

Segue mais um post telegráfico de como estão as coisas neste tempo e espaço (mesma coisa?)…Aventura do momento é de voltar a entrar em forma para poder aproveitar o verão que vem por aí, o famoso verão de 2016, já quase antológico em formação…suco verde todos os dias, já estou na quarta semana e acho que não vou parar mais, tenho me sentido fantasticamente bem e sem cãimbras e melhor ainda sem o mal-estar no intestino que me assola há uns 4 meses, todos os dias entre 3 e 4 da madrugada. A receita é bem simples, coisas verdes (espinafre, couve, repolho, salsão, salsinha, rama de cenoura,etc), coisas gostosas (cenoura, banana congelada ou maçã ou pêra ou manga congelada) e sementes secas (chia, flaxseed)…todos…os…dias..dias..dias..dias…depois de 2 semanas dá para começar a sentir os efeitos creio que mais prolongados. A primeira coisa que acontece é que passam aquelas fomes absurdas no meio da manhã e à tarde também…a segunda coisa é que o relóginho volta a funcionar como um, bem, relógio.

Então fica a dica para eu no futuro, se eu parei de fazer e tomar o suco todas as manhãs…acorda rapá!!! Vai já para cozinha e faz o suco…é simples assim e poderoso desse jeito. Ah…e como efeito collateral perdi uns kilinhos, mas precisamente uns 4…em quase 4 semanas. Isso significa que ontem comecei a corer…corri uma milha precisamente, bem devagar…em 9:28. Aos poucos vou aumentando a velocidade e depois vou intercalar tiros de 200 metros com dias de apenas corrida. E daqui a duas semanas graduo para 2 milhas…e repito. Depois acho que consigo correr os meus 5-10km todos os dias sem problemas e dores nas pernas. Com descanso no final de semana para caminhar nas montanhas com as crianças…

Estou lendo o Bhagavad Gita…mas isso é assunto para um outro post.

Namaskar!

MW

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a comment